Biblioteca da Taís: Meta de Leitura 2017

Feliz 2017!

Talvez todo leitor faça uma meta de leitura quando o ano se inicia ou participa de desafios literários, ou ambas as coisas, porque não?

Todos os anos eu fiz metas de leitura, uma grande lista com os livros que eu pretendia ler, todavia nunca conseguia, pois eu mudava a meta ao longo do ano, mudava os livros, pensando nisso fiz a meta desse ano um pouco diferente.

Resolvi ler os livros que estão parados na estante, todo leitor deve ter vários, e seguindo a tradição eu tenho 21 livros, e está será a meta!

Ou seja, posso ler vários outros e ainda cumprir a meta!

E vocês? Fizeram uma meta? Qual a sua meta? Participarão de desafios literários? Conta para mim!

Boas leituras!
Feliz 2017!
Taís Caires

6 comentários sobre “Biblioteca da Taís: Meta de Leitura 2017

Deixe um comentário

