Biblioteca da Taís: Retrospectiva Literária 2016

Oi gente,

Final de ano chegando e queria compartilhar com vocês as minhas leituras deste ano, e listar o meu top 10 de 2016. E claro, saber quais as leituras e metas para o próximo ano.

Meus livros lidos em 2016 chegaram em um total de 42. Queria ter lido mais, todavia estou contente e para 2017 pretendo ler 60 livros.

lidos-2016

Lidos em 2016

Eu uso o Skoob para organizar as minhas leituras, e umas das coisas que mais gosto são as estatísticas de leitura que ele oferece:

Para o ano de 2016:

Livros: 42

Páginas: 14.707

Ritmo: 41 por dia

Média de páginas por livro: 350

E o meu Top 10:

Beleza Perdida – Amy Harmon
O Primeiro Último Beijo – Ali Harris
O Grande Gatsby – F.S. Fitzgerald
A Última Carta de Amor – Jojo Moyes
Trilogia Mundo de Tinta – Cornélia Funke
A lista de Brett – Lori Nelson Spielman
Navegue a Lágrima – Letícia Wierzchowski
O Sorriso da Hiena – Gustavo Ávila
Uma Longa Jornada – Nicholas Sparks
Uma Curva no Tempo – Dani Atkins

Estas foram as minhas leituras em 2016. Como foram as leituras de vocês?

Feliz Ano Novo!

Obrigada!

Taís Caires

Deixe um comentário

