Resenha: P.S Ainda Amo Você – Jenny Han

P.S Ainda amo você é a sequência de Para todos os garotos que já amei, você pode ler a resenha aqui.

Um palavra para definir: Doce!

Nesta sequência a fofa da Lara Jean agora terá de aprender a lidar com um relacionamento de verdade e não imaginário ou de mentira como era no livro anterior. Devo confessar que devorei ambos os livros em poucos dias, e na minha mente é como se fossem apenas um livro. A leitura é leve, tranquila e gostosa. Personagens bem construídos e fofos, o maior enfoque ainda é a família, mas há também grande enfoque nos amigos.

“Lara Jean, acho que você meio que se apaixona por cada pessoa que conhece. É parte do seu charme. Você está apaixonada com amor.”

O livro começa quando Lara Jean vai dizer a Peter como realmente se sente e eles começam um relação e prometem: Nunca quebrar o coração um do outro. (Um contrato muito fofo e que eu gostaria muito que fosse tão simples assim, talvez seja e nós que complicamos demais)

“Lara Jean e Peter não vão quebrar o coração um do outro.”

Lara Jean está namorando com Peter Kavinsky, e tem que lidar com boatos que estão rolando, e com uma amiga que espalhou estes boatos, e também com mais um dos garotos que já amou. E quando John Ambrose McLaren volta, os sentimentos de Lara Jean também, mas ela também está apaixonada por Peter. Isso é possível?

01-635999579189538465-afterlight-edit.jpg

Intrínseca – 304 páginas

Eu me encantei com o pai da Lara Jean sempre fazendo de tudo por suas filhas e sendo o melhor pai do mundo e o mais fofo. E isso deixa a relação pai e filha tão leve e doce, recheando o livro com deliciosos momentos em família. Me identifiquei com Laranjinha porque eu sinto que sempre estou apaixonada, não necessariamente por garotos, mas pela vida, pelas coisas que eu gosto, e confesso pelas personagens dos livros (Maxon Schereave, Ian Clarke, Luke, Tobias Eaton, Mr. Darcy, Ryan, Ambrose […]), sempre apaixonada e desta vez há também uma paixão por P.

“— […]Seja apaixonada pelo Peter se quiser, mas tome cuidado com seu coração. Sentir que as coisas serão para sempre, mas elas não são. O amor pode ir embora, ou as pessoas podem, mesmo sem querer. Nada está garantido.”

Com uma escrita leve e doce este livro te deixa flutuando. Todas temos um pouco de Lara Jean em nós, mesmo que não admitamos, Kitty é extremamente engraçada e esperta, rir com Stomy  e sentir falta de Gogo. Um livro fofo sobre se apaixonar e todas as consequências disso.

Boa Leitura!

Taís Caires

 

 

 

 

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha: P.S Ainda Amo Você – Jenny Han

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s