Livro do mês: Abril

Oi gente, estou mudando nosso tempo para ler o livro, assim consigo me organizar melhor, e vocês têm mais tempo para ler e conseguem ler outros livros. Porque eu não sei a lista de leitura de vocês, mas a minha não tem fim!

LISTA PARA SORTEIO DO LIVRO DA QUINZENA:

  1. Um Dia – David Nicholls
  2. A menina que roubava livros – Mark Zusak
  3.  Para todos os garotos que já amei – Jenny Han
  4. Dançando sobre Cacos de Vidro – Ka Hancock
  5. A Sombra do Vento – Carlos Ruiz Zafón
  6.  Como Eu era antes de Você – Jojo Moyes1
  7. O Lado Feio do Amor – Colleen Hoover
  8. Procura-se um marido – Carina Rissi
  9. Garota Exemplar – Gillian Flynn
  10.  Para Sempre Alice – Lisa Genova

 

Livro Sorteado: Um Dia – David Nicholls

A discussão será no ultimo domingo do mês: 24 de abril!

Boa leitura!

Até breve

Deixe um comentário

